união auto detalhe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

4 participantes

Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  snowflakes Qui Fev 23, 2012 8:00 am

Sempre fui contra colocar esse tipo de fotos pois pode ser usada contra vc mesmo por alguns idiotas que tem por ae mas ae vai.,
Como eu falo que isso é um vicio tem embalagem lacrada ainda ou que eu apenas abri pra ver como era,,,,auhauha

segue uma pequena parte....

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Sam1081p

snowflakes
snowflakes

Mensagens : 615
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  Mz2Rick Qui Fev 23, 2012 8:15 pm

mto bom Snow!!
eu tmb tenho uma aqui q só abri para cheira-la e pra lembrar q realemnte tenho ela Razz euaheuaheua
tenho vontade de comprar a M16 mais nao existe mais praticamente em nenhuma loja fora Sad
essas da Trhee Bond sao selantes? os 3?
abs!
Mz2Rick
Mz2Rick

Mensagens : 366
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 38
Localização : Maringá-PR

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.157833017612831.39243.1

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  snowflakes Sex Fev 24, 2012 5:54 am

Mz2Rick escreveu:mto bom Snow!!
eu tmb tenho uma aqui q só abri para cheira-la e pra lembrar q realemnte tenho ela Razz euaheuaheua
tenho vontade de comprar a M16 mais nao existe mais praticamente em nenhuma loja fora Sad
essas da Trhee Bond sao selantes? os 3?
abs!

do lado direito os vitrificadores e do lado esquerdo o selante...
ceras é uma coisa que não consigo parar de comprar...hehehe
m16 da uma conversado com o Airton da Geral Ferramentas ele pode conseguir ou tentar achar..
pra quem não sabe ele é o maior cliente da Meguiars hoje no Brasil então ele tem umas regalias.
snowflakes
snowflakes

Mensagens : 615
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  vitor.ian Sáb Jun 02, 2012 11:46 pm

Dae Snow tudo beleza ?

Então tbm sou viciado em ceras tenho varias e estou querendo comprar mais algumas
Estou pensando em comprar a Gold Class parece ser uma cera muito boa pelo custo/beneficio , pois pelo que sei ela é
uma mistura de M26 com NXT . tbm estou de olho na Sonax mas não achei muita coisa a respeito dela , oq vc tem a dizer ?
está mais para selante ou pra cera ? Brilho e Durabilidade ?
Outra cera que tenho curiosidade e a Lincoln, já ouvi muita gente falando bem , muita gente falando mal mas vc sabe
como é as coisas nos outros foruns e no face , queria sua opinião pois sei que aqui no forum não tem manipulação de marcas
e comerciantes .

Desculpa todas essas perguntas , sei que deve está parecendo no DB os iniciantes perguntando se NXT é boa
Mas é pq fiquei curioso depois de ver sua coleção .

Abraço

vitor.ian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  snowflakes Dom Jun 03, 2012 10:39 am

opa...

Fiz uma comparação entre a NXT,GoldClass e Ultimate

Aque deu melhor brilho, profundidade foi a goldclass acho que o pessoal se ilude muito com a Ultimate pelo fato da embalagem ser bonita vem com MF preta e aplicador preto.
E fora a moda que pega os menos atentos.

A NXT e a Ultimate pra mim são o mesmo produto apenas com cara nova e a Meguiars infelizmente tem essa mania de relançar o mesmo produto com roupa nova e cobrar mais caro por isso vide o Selante Syntetic dele e NXT liquida são o mesmo produto.

Quanto a SOnax eu gosto e uso muito em carros que necessitam de uma proteção mais duraroura é facil de aplicar e retirar e da um bom brilho.


qualquer coisa tamos ae....abs
snowflakes
snowflakes

Mensagens : 615
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  vitor.ian Ter Jun 05, 2012 8:19 pm

Snow , valeu por responder Very Happy

Tbm acho que a Meguiars pode sim ter feito um Marketing grande em uma nova cera e ter utilizado a NXT com outra embalagem
e tbm acho fora da realidade o preço da Ultimate aqui no Brasil , que tá em torno de 160 Reais affraid

Quanto a Sonax vou comprar pra testar

E sobre a Lincoln oq vc tem a dizer ?


Abraço

vitor.ian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  snowflakes Qua Jun 06, 2012 6:32 pm

vitor.ian escreveu:Snow , valeu por responder Very Happy

Tbm acho que a Meguiars pode sim ter feito um Marketing grande em uma nova cera e ter utilizado a NXT com outra embalagem
e tbm acho fora da realidade o preço da Ultimate aqui no Brasil , que tá em torno de 160 Reais affraid

Quanto a Sonax vou comprar pra testar

E sobre a Lincoln oq vc tem a dizer ?


Abraço

Não tem do que agradecer estamos aqui para isso...
Por esse preço de 160 dilmas vc compra uma Soft99 Authentic e estara muito bem servido...

Quanto a Linconl eu acredito independente da minha amizade com o Nelson que ela seja hoje no mercado nacional a melhor e se comparada com algumas importadas ela esta pau a pau. Pude pessoalmente fazer a comparação entre a Linconl, Collinite 915, Mother California Gold e a Linconl se destacou tanto no brilho como durabilidade.
snowflakes
snowflakes

Mensagens : 615
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  vitor.ian Qui Jun 07, 2012 1:22 am

Snow

160 dilmas dá pra comprar varias ceras boas nesse preço , ainda mais se conseguir importar .
A Soft99 Authentic parece ser uma cera muito boa , vc já postou uma foto de um carro que vc fez com ela
ficou com um brilho muito bom , e a durabilidade dela é boa ?

Pergunto isso pq tenho a XXX Hard Core da CG , essa cera tem um look incrivel mas a durabilidade não é lá
aquelas coisas .

E que bom saber que a Lincoln tem uma cera de qualidade , eu particularmente não tenho preconceito com
produtos nacionais , e vou comprar pra testar.

Mais uma vez obrigado pela paciência em responder , qualquer coisa estamos ai .

Abraço

vitor.ian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  Le Mans Qui Jun 07, 2012 12:15 pm

vitor.ian escreveu: E que bom saber que a Lincoln tem uma cera de qualidade , eu particularmente não tenho preconceito com
produtos nacionais , e vou comprar pra testar.


Vitor, parece que a Lincoln oferece amostras ... entra em contato com o pessoal deles e se informa, assim pelo menos vc testa sem que seja necessário adquirir uma lata inteira.

Abs
Le Mans
Le Mans

Mensagens : 392
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  Le Mans Qui Jun 07, 2012 12:24 pm


Snow a coleção é muito boa, nós mesmos temos quase todas essas da Meguiars! Very Happy Não adianta xingar nem esbrajevar, porque essa linha é muito forte "na cabeça" do público em geral!

Tem clientes que exigem cera da Meguiars! na cabeça de muitos a NXT é a melhor cera do mundo, e ponto! Com certeza, não seremos nós que iremos tentar mudar isso! Até tentamos mostrar outras opções da mesma marca, mas às vezes não tem conversa Very Happy

Fazer o que né? Não será por causa de uma marca que iremos perder o cliente! geek

Abs

PS - A ultimate está um absurdo de caro!!!! Shocked Shocked por esse valor. cerca de 80 dólares, pode-se comprar uma infinidade de ceras superiores! Qqque uma da Collinite e, até umas Zymol da linha stardard!! Cool

Abs
Le Mans
Le Mans

Mensagens : 392
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  snowflakes Qui Jun 07, 2012 12:52 pm

Le Mans escreveu:
vitor.ian escreveu: E que bom saber que a Lincoln tem uma cera de qualidade , eu particularmente não tenho preconceito com
produtos nacionais , e vou comprar pra testar.


Vitor, parece que a Lincoln oferece amostras ... entra em contato com o pessoal deles e se informa, assim pelo menos vc testa sem que seja necessário adquirir uma lata inteira.

Abs

Bem lembrado Lemans...Vitor se quiser eu tenho amostras aqui....

Lemans realmente o que a Meguiars gastou em publicidade não esta no gibi....o Nome é muito forte mesmo.
snowflakes
snowflakes

Mensagens : 615
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe Empty Re: Um pequeno pedaço dos meus Protetivos....hehe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos